Notícias do mercado de Outsourcing de Impressão

Agilidade marca processo de adesão da Drogarias Pacheco à NF-e

Reder Faustino">Reder Faustino

No projeto de adesão das Drogarias Pacheco à Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) o fator tempo e a necessidade de integração da plataforma de software de monitoramento, controle de transmissão e impressão do documento fiscal ao sistema ERP, da SAP, foram dois grandes desafios.

A NDDigital foi a empresa escolhida para executar o projeto e correspondeu às expectativas, segundo relato de Ely Barbosa, gerente de sistemas da informação das Drogarias Pacheco.
“A NDD trabalhou como um real parceiro, atendendo o escopo definido para o projeto no prazo determinado, com total dedicação”, comenta, acrescentando que a implantação da solução NDD NF-e se deu em apenas 45 dias, desde o processo de seleção e contratação até a fase de testes, homologação e início efetivo da emissão do documento fiscal.

As Drogarias Pacheco emitem aproximadamente 80 mil notas fiscais por mês, que até então eram impressas em formulário contínuo para atender a movimentação dos itens nos centros de distribuição.
A operação conta com 8.500 colaboradores, dois centros de distribuição. A rede tem 350 lojas no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo.

Fonte: Portal TI Inside :: http://www.tiinside.com.br/

0 Comments

Leave a Comment