Notícias do mercado de Outsourcing de Impressão

bizhub 423 da Konica Minolta pode reduzir custos e impactos ambientais

Trazendo mais inovação para seus clientes, a Konica Minolta anuncia o lançamento da multifuncional monocromática bizhub 423 no Brasil, equipamento desenvolvido para aumentar a eficiência nos negócios, contribuindo para a redução de custos e de impactos ao meio ambiente.

O equipamento, que possui a qualidade sempre presente nos produtos da multinacional japonesa, é monocromático e possui scanner colorido, proporcionando maior versatilidade aos usuários. A bizhub 423 imprime 42 páginas por minuto e digitaliza arquivos coloridos ou em P&B a uma velocidade de 70 opm. Além disso, possui a função PDF Pesquisável, que permite realizar buscas em documentos no formato PDF e copiar as partes desejadas dos documentos digitalizados.

A bizhub 423 também apresenta tecnologia de segurança avançada, como o código de prevenção de cópia, que previne o uso não autorizado dos arquivos, auxiliando na proteção de informações estratégicas para os usuários. A exclusiva solução PageScope Enterprise Suite (vendido separadamente) possibilita o gerenciamento de todos os multifuncionais bizhub na rede, coloridos e monocromáticos. Adicionalmente, limites de saída podem ser configurados em vários níveis, enquanto a autenticação por proximidade IC-Card (tecnologia opcional) pode realizar autenticação do usuário, facilitando a utilização do equipamento e trazendo mais eficiência aos negócios.

Projetada para diminuir impactos ambientais sem afetar sua qualidade, a bizhub 423 possui valor de consumo de energia de 3.27kWh, de acordo com os limites determinados pelo programa internacional Energy Star, o valor TEC é 3.27kWh. Além disso, o equipamento possui toner polimerizado Simitri HD, que reduz a utilização de recursos naturais desde seu processo de produção até a utilização do usuário.

Fonte: Konica Minolta :: http://www.konicaminolta.com.br/

0 Comments

Leave a Comment