Notícias do mercado de Outsourcing de Impressão

Epson ganha prêmio da EISA

A Epson ganhou o prêmio “Impressora Européia de 2011-2012”, da EISA, com a Epson Stylus Photo R3000.

O prêmio da EISA é o indicador da indústria européia de produtos de qualidade. A conquista dele atesta a qualidade Epson de produtos profissionais. Além deste prêmio, a Epson Stylus Photo R3000 já havia recebido no início deste ano da TIPA (Technical Image Press Association – Associação de Fotos Técnicas da Imprensa) outra premiação. A impressora está muito bem qualificada como escolha ideal para fotógrafos profissionais e amadores com maior conhecimento de imagem.

Marc Boehmer, gerente de produto da Epson na Europa, disse que “A Epson Stylus Photo R3000 foi lançada depois de ouvirmos os comentários dos clientes. Incorporamos recursos como cartuchos de alta capacidade e melhoramos o sistema de alimentação de papel, conforme solicitado. Este prêmio atesta o sucesso e habilidade na produção de produtos profissionais de alta qualidade”.

A Epson Stylus Photo R3000 é uma impressora fotográfica A3+ que torna a impressão de qualidade profissional acessível, com as convenientes tintas de alta capacidade, perfeitas para trabalhos de impressão de médio porte. O sistema de alimentação de papel frontal torna a alimentação mais fácil, reduzindo a probabilidade de falta de papel e reduzindo a necessidade de espaço atrás da impressora. A visualização de instruções e a verificação dos níveis de tinta são simples com o LCD colorido de cinco centímetros. A alta capacidade dos cartuchos de tinta, 25,9 ml, permite que projetos de impressão de médio porte possam ser concluídos, o que otimiza o custo por página.

Fonte: Assessoria de Imprensa Epson :: http://www.epson.com.br/

0 Comments

Leave a Comment