Notícias do mercado de Outsourcing de Impressão

Epson lança multifuncional para suprir demanda de 53% do mercado doméstico

Reder Faustino">Reder Faustino

Segundo o Dataquest Gartner, 53% das multifuncionais jato de tinta comercializadas no Brasil em 2010 foram para o mercado doméstico. Tendo este mercado como base, a Epson lança a Stylus TX135. A multifuncional tem a redução de custos como missão e seus cartuchos tem rendimento adequado à necessidade desse público.

Em uma impressão doméstica, grande parte da cobertura usada é de tinta preta, pois os documentos impressos costumam ser boletos, formulários, páginas da Internet, receitas e trabalhos escolares, que usam muito essa cor. Por isso, o cartucho preto da Stylus tem o maior rendimento da categoria, de 180 páginas*. O preço também é o menor: R$ 22,99.

A multifuncional é a mais veloz da categoria, imprime até 28 páginas por minuto em preto e 15 em cores. Não borra a impressão, pois usa a tinta DURABrite Ultra, que promove impressões com secagem instantânea e não desbotam. Os cartuchos individuais foram desenvolvidos para que o consumidor use a tinta até o fim, sem desperdício, pois só troca a cor que acabar. A Epson envia o cabo USB com a multifuncional, para que o consumidor possa usar o equipamento assim que chegar em sua casa. Além disso, a empresa oferece dois anos de garantia mediante cadastro no site www.epson.com.br/garantia e é bivolt.

Resolução

Resolução Máxima de Impressão
5760 X 1440 dpi

Resolução do Scanner
Óptica: 1200 x 2400 dpi
Hardware: 600 x 1200 dpi
Interpolada: 9600 x 9600 dpi

Fonte: Assessoria de Imprensa Epson :: http://www.epson.com.br/

0 Comments

Leave a Comment