Notícias do mercado de Outsourcing de Impressão

Fábrica de toners falsificados é fechada em Londrina

Uma fábrica de toners falsificados para impressora foi fechada pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira 01/Mar/11 no centro de Londrina. Três pessoas foram presas em flagrante.

As investigações já duravam dez dias e os policiais chegaram ao local através de uma denúncia anônima. Durante a busca, três pessoas que estavam no local foram presas em flagrante. Foi encontrada uma lista com várias lojas que teriam comprado os produtos falsificados, que imitavam as marcas HP, Xerox e Lexmark. “Era material de boa qualidade”, disse.

Os toners foram apreendidos e levados para a delegacia. A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar o caso e os estabelecimentos que revendiam os produtos.

O delegado responsável disse que, a princípio, as pessoas que foram detidas nesta operação não tem relação com a quadrilha que foi presa em agosto do ano passado. Na ocasião, o Núcleo de Repressão a Crimes Econômicos (Nurce) cumpriram 15 mandados de busca e apreensão em empresas de recarga de cartuchos de impressão e residência de Londrina. “Mas só teremos uma confirmação após o término da investigação”, comentou.

Notícia relacionada: Em Maringá, quadrilha fornecia toners falsificados em licitações

Fonte: odiario.com [Juliana Leite / Pauline Almeida] :: http://londrina.odiario.com/

0 Comments

Leave a Comment