Notícias do mercado de Outsourcing de Impressão

Gomaq amplia atuação em impressões térmicas


A Gomaq, empresa com foco em outsourcing de impressão, criou um novo departamento para oferecer produtos e soluções para empresas de grande, médio ou pequeno porte que possuem situações diárias de identificação ou rastreamento de produtos, processos e pessoas através de códigos de barras ou RFID – identificação por rádio frequência.

Os produtos da Brother são rotuladores eletrônicos e impressão térmica de etiquetas, que servem para empresas com baixo volume, como instituições de ensino, pequenos hospitais, clínicas, hotéis, entre outros estabelecimentos. Os equipamentos possuem capacidade de impressão de etiquetas e rótulos com qualidade profissional e durabilidade do material impresso.

null

Para quem procura soluções para produção em médio volume, a Gomaq oferece como opção a tecnologia Printronix, que faz a impressão de etiquetas de identificação de produtos e de processos em quantidade moderada para ambientes industriais leves como áreas do governo, indústrias de médio porte em geral, entre outras. Esta solução possui durabilidade e opções de administração e técnicas que facilitam o manuseio por operadores e prestadores de serviços.

A Printronix também pode ser utilizada como outsourcing de impressão em operações de alto volume para etiquetas de identificação de produtos e de processos em quantidades expressivas em ambientes industriais. As impressoras térmicas são de alta durabilidade, e podem atuar em ambientes com alto grau de produtividade, como empresas automotivas, varejo, hospitais com grande fluxo, entre outros.

null

O Gerente de Soluções Térmicas, Dalcinei Ferreira, explica o objetivo de consolidar a empresa nesse segmento e a criação de uma equipe especializada. “O objetivo da Gomaq é ampliar a base de negócios por meio da exploração de novos segmentos verticais de mercado e por intermédio das ofertas de soluções de impressão térmica. Desta forma, teremos um line-up completo de produtos, desde soluções para baixo volume, até soluções robustas de alta performance e missão crítica”, explica.

Fonte: Assessoria de Imprensa Gomaq :: http://www.gomaq.com.br/

0 Comments

Leave a Comment