Notícias do mercado de Outsourcing de Impressão

Google Cloud Print agora disponível para usuários da Epson

Reder Faustino">Reder Faustino

Os clientes das impressoras Epson poderão imprimir com o Google Cloud Print por meio da utilização de smartphone ou tablet com o aplicativo do Gmail para celulares e Google Docs para celulares e outros aplicativos compatíveis. Além disso, os usuários do Chromebook poderão imprimir quaisquer documentos em sua impressora Epson sem precisar de drivers ou cabos.

“Tudo o que a Epson busca é oferecer aos seus clientes o maior valor possível”, disse Ian Cameron, gerente geral de comunicação global da Epson. “Combinando as impressoras de última geração da Epson para empresas e residências, com as opções oferecidas pelo Google Cloud Print, os clientes da Epson, na correria do dia a dia, terão a liberdade de imprimir quando e de onde quiserem”.

“Criamos o serviço Google Cloud Print para permitir aos usuários imprimir de quaisquer aplicativos e dispositivos em qualquer impressora sem a necessidade de drivers ou conexões com um computador”, disse Mike Jazayeri, diretor de gestão de produtos do Google. “As impressoras Google Cloud Ready oferecem uma experiência inigualável, então estamos muito contentes que a gama mais recente de impressoras da Epson é compatível com esse serviço”.

Estes serviços não estão disponíveis para todas as impressoras Epson.

Para obter detalhes de configuração e outras informações que serão disponibilizadas a partir da primavera, basta entrar em contato com a loja em que for adquirir sua impressora.

Google Cloud Print é marca comercial da Google Inc. Todos os outros nomes de produtos e marcas são marcas comerciais e/ou marcas registradas de suas respectivas empresas.

Para mais detalhes sobre o Google Cloud Print, consulte o site:
http://google.com/cloudprint/learn/ .

Fonte: Assessoria de Imprensa Epson :: http://www.epson.com.br/

0 Comments

Leave a Comment