Notícias do mercado de Outsourcing de Impressão

HP imprime o SPFW

Reder Faustino">Reder Faustino

A HP Brasil é parceira oficial de tecnologia do SPFW em conjunto com a Intel. Nesta edição a empresa, em parceria com algumas gráficas, imprimiu todos os materiais do evento. Desde convites até cartões magnéticos, os impressos foram produzidos com as mais recentes tecnologias desenvolvidas pela HP. O logo das empresa estará presente em todos os materiais de comunicação do evento.

Essa parceria só foi possível devido a alta tecnologia de impressão digital HP, que permitiu a impressão dos convites personalizados com os equipamentos da linha HP Indigo. Essa linha permite que documentos sejam impressos em menor escala com excelente qualidade, menor custo, mais flexibilidade e de forma ambientalmente correta.

A empresa que tem como pilares os temas Design e Inovação encontrou no SPFW uma plataforma de comunicação para sua estratégia de impressão digital e para mostrar a inovação da tecnologia HP ePrint. “A HP Brasil identificou o mercado de eventos como uma oportunidade de geração de demanda para o setor gráfico que utiliza a nossa tecnologia. Eventos têm sempre grande necessidade de impressão, e com as tecnologias digitais é possível imprimir materiais personalizados com dados variáveis e uma excelente qualidade. Além disto, o SPFW é um palco de experiências de impressão. Durante o evento os convidados poderão ususfruir da impressão via smartphones e celulares e enviar para as multifuncionais HP com ePrint ” explica Fernando Lewis, Vice Presidente do Grupo de Imagem e Impressão da HP Brasil.

A tecnologia HP ePrint tornou a impressão móvel, está presente nas impressoras HP “e-All-in-One” e HP Envy e pode ser encontrada no mercado em multifuncionais HP a partir de R$ 329,00. A multifuncional HP Envy é o top de linha com esta tecnologia e possui design diferenciado e web apps.

“A SPFW é um evento para mostrar a relevância da impressão para o mercado gráfico, de eventos e para o público formador de opinião do evento. È a primeira vez que associamos nosso patrocínio à impressão gráfica com nossas tecnolgias digitais e, ao mesmo tempo, ativamos nossas inovações de impressão móvel para o mercado de consumo” complementa Fernando Lewis.

Fonte: Assessoria de Imprensa HP Brasil :: http://www.hp.com.br/

0 Comments

Leave a Comment