Notícias do mercado de Outsourcing de Impressão

Konica Minolta lança a bizhub PRESS C6000 no Brasil

A Konica Minolta amplia seu portfólio da linha bizhub PRESS no Brasil com o lançamento do modelo bizhub PRESS C6000, multifuncional colorida recomendada para o mercado publicitário. O equipamento recebeu o prêmio de “Melhor impressora colorida de produção de 2011” pela European Digital Press Association, a entidade de maior representatividade do segmento gráfico da imprensa europeia.

“O fato de a bizhub PRESS C6000 ter recebido um prêmio tão significativo é a comprovação da qualidade dos produtos que a Konica Minolta oferece aos seus clientes. Por isso, vamos investir no equipamento no Brasil, em um mercado que exige excelência em produção”, conta Deise Sandrin, gerente nacional de vendas e marketing da Konica Minolta no Brasil.

A grande novidade para esse equipamento é o Controlador de Impressão Konica Minolta IC-601, rico em recursos de calibração, gerenciamento de cor e impressão com retícula estocástica (FM) e (ED). O sistema ainda combina flexibilidade de mídias, tornando a produção dos mais diversos tipos de trabalhos muito mais fácil. O diferencial desse modelo é a qualidade de imagem e baixa temperatura de fusão em papel espesso, permitindo maior flexibilidade com papeis diferentes, mantidos pelo Toner Polimerizado Simitri HD, produzido de maneira sustentável e cujos resultados trazem menos impactos ao meio ambiente.

A bizhub PRESS C6000 oferece ainda mais qualidade de imagem, durabilidade, flexibilidade, confiabilidade e capacidade de volume, além de imprimir 60 páginas por minuto, com formatos máximos de papel até 13″x19″ (330x487mm), gramatura máxima de 300g/m² e resolução de 1200x1200dpi 8bit. O equipamento possui o avançado sistema de cores SEAD II, que combina um conjunto de inovações técnicas que garante a reprodução das cores com qualidade e alta velocidade.

O sistema de diagnóstico remoto da Konica Minolta, o CS Remote Care, oferecerá suporte assim que a bizhub PRESS C6000 estiver em total operação. A análise constante permite a geração automática de relatórios e monitoramento de peças e suprimentos de maneira totalmente proativa, assegurando efetividade máxima do equipamento.

Fonte: Assessoria de Imprensa Konica Minolta :: http://www.konicaminolta.com.br/

0 Comments

Leave a Comment