Notícias do mercado de Outsourcing de Impressão

Konica Minolta recebe três certificações BERTL

Os sistemas de impressão da Konica Minolta bizhub PRESS C8000, C7000 e a bizhub PRO 1200 receberam o prêmio da BERTL (Business Equipment Research and Test Laboratories Inc.) nas categorias Best Colour Production System, Best Colour Light Production System e Best Monochrome Production System. Os três sistemas de impressão foram distinguidos pela elevada capacidade de armazenamento de papel que permite uma impressão de longa duração sem assistência constante de um operador.

O modelo bizhub PRESS C8000 foi reconhecido pela versatilidade ao usar controladores distintos da Konica Minolta, Fiery e Creo, além da alta capacidade de impressão a cores, de 80 páginas por minuto. O SEAD II, tecnologia de processamento de imagem da Konica Minolta também contribuiu para a certificação.

Já o sistema bizhub C7000 foi destacado pelo tempo de aquecimento de apenas 6,5 minutos e a capacidade mensal de 330 mil páginas impressas. Uma das inovações da C7000 é o mecanismo híbrido de decurling, ideal para grandes quantidades de papel. O painel frontal, os sensores de inclinação de posição do papel e o alinhamento durante a impressão também foram avaliados.

A BERTL atribuiu a certificação ao bizhub PRO 1200 pela capacidade de receber papel com dimensão de 324 x 463 mm, de gramaturas de até 350g/m², além da possibilidade de duplex automático para papéis de até 350g/m²e impressão de 120 páginas por minuto, com mais de 40 configurações diferentes e várias opções de acabamento.

“Estamos muito satisfeitos com esses três novos reconhecimentos de produtos de impressão da Konica Minolta. O mercado está cada vez mais competitivo e a Konica Minolta teve o privilégio de ser certificada pela BERTL pela segunda vez no ano”, comemora Deise Sandrin, gerente nacional de vendas e marketing da Konica Minolta no Brasil.

Fonte: Konica Minolta :: http://www.konicaminolta.com.br/

0 Comments

Leave a Comment