Notícias do mercado de Outsourcing de Impressão

Low Cost estima crescimento de 40% para 2009

Em sua comemoração de 20 anos de existência, a Low Cost, empresa especializada em outsourcing de impressão, que conta com mais de 300 funcionários e administra quase 30 milhões de páginas por mês, com presença em outros dois países da América Latina, a companhia não alterou seus planos por conta da crise econômica e preparou investimento estimado em R$ 2,5 milhões, planejando crescer pelo menos 40% até o fim de 2009.

“Nós fazíamos cópias heliográficas, a cópia heliográfica foi acabando e nós passamos a fazer cópias simples”, comenta Francis Safi, presidente da companhia.

Se antes a ideia era fazer cópias com rapidez, hoje a empresa tem foco na gestão mais eficiente das impressões, em um processo que pode reduzir em até 40% os custos com impressão só cortando desperdícios. “Agora, a Low Cost se prepara para avançar ainda mais”, finaliza Safi, sinalizando que vem novidade por aí.

0 Comments

Leave a Comment