Notícias do mercado de Outsourcing de Impressão

NDDigital lança campanha em Portugal e Espanha com a Informática El Corte Inglés para incentivar a preservação dos recursos naturais

A NDDigital, especializada em soluções para gestão de empresas de outsourcing de impressão, documentação eletrônica e e-Procurement & Supply Chain – em parceria com a Informática El Corte Inglés, que atua na prestação de serviços de consultoria em tecnologia, TIC e soluções de outsourcing, acaba de lançar, em Portugal e Espanha, uma campanha com foco na sustentabilidade e com o objetivo de reafirmar o compromisso de incentivar a preservação dos recursos naturais.

Com duração até 05/Set/11, a iniciativa consiste no plantio de uma árvore, no Brasil, para cada impressora prevista no contrato das soluções n-Billing, n-Control e n- Releaser da NDDigital. “Pretendemos conscientizar colaboradores, clientes e a comunidade geral no que se refere à mudança de atitude em prol da conservação da natureza”, explica o diretor de mercado da NDDigital, Anderson Locatelli.

O público-alvo da campanha são os clientes finais de Portugal e Espanha da El Corte Inglés, parceira da NDDigital na expansão do operação da companhia na Europa, que tem forte atuação em TIC para diversos segmentos do mercado e a inovação necessária para se adaptar a novos modelos de negócio. Além da tecnologia, as duas empresas têm em comum a adoção de políticas de atuação que contribuam para a preservação ambiental.

No Brasil, a NDDigital tem várias iniciativas nesse sentido, como o Green Carbon, a exemplo do programa realizado em conjunto com a Lexmark, que visa agir diretamente na neutralização das ações poluentes provocadas pelo homem na natureza, que envolve todas as áreas da empresa. As árvores são plantadas em fazendas na região serrana do estado de Santa catarina, administrada pela NDDigital. Quem adere ao Green Carbon recebe o “Selo Verde”, que certifica e garante o plantio, que pode ser acompanhado pelo site www.nddgreencarbon.com.

Fonte: Assessoria de Imprensa NDDigital :: http://www.nddigital.com.br/

0 Comments

Leave a Comment