Notícias do mercado de Outsourcing de Impressão

Novas soluções de back-office da Lexmark reduzem pegada ecológica

A Lexmark International anunciou três novas soluções de back-office end-to-end, especialmente dirigidas a processos com elevado uso de papel, que vão permitir às empresas poupar, ao mesmo tempo que permitem reduzir a pegada ecológica na produtividade.

As soluções visam elevar as capacidades end-to-end de todos os produtos multifuncionais da Lexmark e do ImageNow, da Perceptive Software, «simplesmente transformando os dados em informação utilizável nos sistemas de gestão da empresa», explica a empresa.

O processo permite que se poupe no papel, que se melhore a gestão do tempo e da conformidade dos assuntos, enquanto as empresas «poupam tempo e dinheiro» e simultaneamente «aceleram os resultados».

As novidades têm por objetivo potencializar a captura inteligente nos MFPs da Lexmark (através de um interface de tarefas online), «conduzindo os usuários sem experiência através do processo», «sugerindo dados adicionais quando necessário», «indexando rapidamente» e «encaminhando a informação para os fluxos de trabalho apropriados», refere. A informação fica então disponível para ser processada e partilhada num ambiente seguro.

«Estas soluções são ótimos exemplos de como a Lexmark entende as necessidades dos seus clientes e desenvolve, de raiz, soluções pragmáticas para poupar tempo e dinheiro», afirmou Nelson Bravo, diretor de Canal, Marketing & Consumo da Lexmark para Espanha e Portugal.

«Estas soluções são fáceis de utilizar, fáceis de implementar e providenciam melhorias imediatas na produtividade e no retorno do investimento», acrescentou.

Fonte: Diário Digital :: http://diariodigital.sapo.pt/

0 Comments

Leave a Comment