Notícias do mercado de Outsourcing de Impressão

PF invade casa e apreende toners falsificados em Londrina

Reder Faustino">Reder Faustino

A Polícia Federal apreendeu na manhã desta quinta-feira 12/Mai/11 milhares de cartuchos de tinta e toners falsificados em uma casa num condomínio fechado na rua das Açucenas, Jardim Alto da Colina, zona oeste de Londrina. De acordo com a reportagem da rádio Brasil Sul, a casa de dois andares, continha produtos falsificados de diversas marcas como HP, Xerox e Samsung.

Em entrevista a rádio, o delegado Elvis Secco contou que os produtos eram vendidos a orgãos públicos. “Estavam oferecendo esses produtos para orgãos públicos federais do Brasil inteiro. Os produtos tinham caixas e selos que dão a aparência de autênticos. Uma pessoa leiga jamais saberia disso, tanto que esses orgãos só descobriram que se tratava de produtos falsificados graças as próprias empresas, que levando o prejuizo resolveram procurar os orgãos públicos federais e comecar a perícia”, relatou à Brasil Sul.

Até o momento três pessoas haviam sido presas em flagrante, mas o delegado acredita que há mais envolvidos. Entre os presos está Claudemir de Oliveira, de 40 anos, um dos donos do negócio.

Fonte: Portal Bonde :: http://www.bonde.com.br/

0 Comments

Leave a Comment