Notícias do mercado de Outsourcing de Impressão

Brother Day realizado pela Gomaq cumpre o seu objetivo

O Brother Day, evento promovido pela Gomaq nos dias 09 e 10/Mar/10 com foco em produtos da marca Brother, cumpriu o seu objetivo de estreitar o relacionamento com as revendas e apresentar o portfólio da marca.

“Abrimos as portas da Gomaq e recebemos representantes de 13 revendas. No dia 9 de março, o foco foi apresentar os rotuladores eletrônicos da Brother, uma das marcas com a qual trabalhamos, e dia 10, as multifuncionais”. É assim que Gerson Bastida, gerente de revendas da Gomaq, começa a explicar o Brother Day, realizado em São Paulo e que esse ano chegou a sua 10ª edição.

“Considero esses eventos fundamentais. Os principais benefícios consistem em agregar valores de venda e conhecimento para as revendas, que são importantes parceiras comerciais para nós. Além, claro, do chamado contato face to face, que estreita o relacionamento entre a empresa e seus representantes, gerando uma relação de confiança, elemento muito importante nesse tipo de negócio” – conclui.

Representantes das revendas também acompanharam uma palestra ministrada por um funcionário da Brother e tiveram acesso aos equipamentos, observando os detalhes e sanando eventuais dúvidas.

O Brother Day é uma iniciativa da Gomaq. “Nestes 2 dias pudemos realizar novas parcerias com rede de revendas e mostrar nossos diferenciais: apoio técnico aos representantes, ações de pós venda e relacionamento confiável.” Comenta Gerson Bastida. As revendas foram responsáveis pelo transporte de seus enviados até São Paulo e a Gomaq se encarregou da hospedagem e custos do evento.

Esse não é o único Brother Day programado, a empresa planeja novo evento, nos dias 23 e 24 de março, outra oportunidade para os representantes verem de perto os equipamentos.

Fonte: Assessoria de Imprensa Gomaq :: http://www.gomaq.com.br

0 Comments

Leave a Comment