Notícias do mercado de Outsourcing de Impressão

Simpress cresce 27% em Minas Gerais ni primeiro semestre de 2011

A Simpress, empresa provedora de soluções de impressão e gestão de documentos, registra uma receita de R$ 175 milhões no primeiro semestre de 2011. A empresa conquistou um aumento de 18% em seu faturamento proveniente da área de serviços, além de um crescimento global de 10% em relação ao mesmo período no ano passado. A expectativa é crescer 18% até o fim deste ano.

A unidade da Simpress em Minas Gerais apresentou um aumento de 27% no faturamento do semestre. O resultado foi alcançado por meio de contratos com importantes clientes no estado, como PUC-MG, Sênior Engenharia, Patrus Transportes, entre outros. Já a unidade paranaense cresceu mais de 29%, seguida do Distrito Federal, com 19%, e da carioca com 18%.

Segundo Vittorio Danesi, presidente da Simpress, a empresa tem investido cada vez mais para aprimorar seus serviços a fim de auxiliar os clientes nos pontos críticos de cada negócio. O primeiro semestre de 2011 foi marcado por diversos investimentos que criam um diferencial frente às empresas do mesmo segmento. “Este ano demos continuidade à estratégia de ofertas centradas nas verticais de mercado e lançamos soluções de GED (Gestão Eletrônica de Documentos) para departamentos específicos das empresas. Estamos cada vez mais focando nossas ações na captura (digitalização) e extração dos dados, indexação e toda a gestão de documentos, pois esta é uma tendência nos dias de hoje e assim, poderemos prover um suporte cada vez mais seguro, qualificado e moderno para os negócios de nossos clientes”, afirma.

Fonte: Assessoria de Imprensa Simpress :: http://www.simpress.com.br/

0 Comments

Leave a Comment