Notícias do mercado de Outsourcing de Impressão

Simpress traz mobilidade para área de impressão

Seguindo a tendência mundial por mobilidade, a Simpress, empresa provedora de soluções de impressão e gestão de documentos, acaba de lançar um aplicativo para acesso dos conteúdos de GED (Gestão Eletrônica de Documentos) via smartphones e tablets.

Os pacotes de GED possibilitam a gestão de conteúdo via web, permitindo o gerenciamento e a atualização online dos documentos. Com a oferta da tecnologia mobile, este processo torna-se ainda mais eficaz, agilizando a atividade dos gestores, que passam a contar com uma facilidade a mais na hora de acessar e aprovar documentos. Desta forma, o processo pode ser realizado de maneira totalmente remota, otimizando a tomada de decisões dentro das empresas.

O sistema funciona por meio de um widget que pode ser baixado de forma rápida e simples, pelo iTunes, evitando que os profissionais dependam de conexão ou do desktop para promover as operações corporativas. A tecnologia pode ser aplicada a diversos segmentos de mercado, nos quais os profissionais precisem de flexibilidade para atualizações e consultas em tempo integral, já que se torna possível acessar o GED de qualquer lugar com o uso de conexão 3G ou Wi-Fi. Assim, procedimentos como aprovações de notas fiscais para pagamento podem ser realizados da tela do smartphone, garantindo agilidade nos negócios.

Vittorio Danesi, presidente da Simpress, explica que a companhia investe constantemente em inovação e a mobilidade é uma tendência amplamente observada nos dias de hoje. “Atualmente, a maioria dos profissionais possui acesso aos dispositivos móveis e está cada vez mais exigente neste sentido, pois os negócios também demandam cada vez mais agilidade e eficácia. Para atender estas necessidades, desenvolvemos um sistema que permite acesso irrestrito às soluções de GED”, destaca.

O objetivo da oferta é atender a crescente demanda por mobilidade dentro das corporações, já que as atividades em qualquer mercado são realizadas de forma cada vez mais remota e dinâmica.

O mecanismo permite enviar informações de qualquer local, adiantar as atividades a caminho do trabalho, preparar as ações fora do horário do expediente ou durante uma reunião, entre outras facilidades.

“A mobilidade já é uma realidade e, por isso, acreditamos em uma alta adesão desta solução por parte dos gestores, especialmente nas áreas de RH, saúde, jurídica, financeira, entre outros segmentos que demandam alta dinamicidade. Estamos investindo fortemente em novas tecnologias para acompanhar as tendências por atualização, contribuindo sempre para o sucesso dos negócios de nossos clientes”, finaliza Danesi.

Fonte: Assessoria de Imprensa Simpress :: http://www.simpress.com.br/

0 Comments

Leave a Comment