Notícias do mercado de Outsourcing de Impressão

Store Automação e NDDigital integram soluções para atender demanda do SPED Fiscal no setor Logístico

Para atender a nova demanda do SPED Fiscal, que obriga as empresas do segmento de “Armazéns Gerais” a emitirem suas notas fiscais no formato eletrônico, a Store Automação, uma das principais fornecedoras de TI para o setor logístico, e a NDDigital, desenvolvedora de softwares voltados para negócios de gestão de impressão e documentos eletrônicos, integram suas tecnologias para atender a essa nova norma do Fisco.

A obrigatoriedade, que entrou em vigor a partir de Dez/10, já é rotina para alguns clientes da Store, que passaram a utilizar suas soluções Store WMAS e Store WMAS Redex junto à tecnologia NDDigital NF-e, da NDDigital. Juntas as empresas passam a ter acesso a um sistema web totalmente automatizado e pronto para a recepção, validação, emissão e encaminhamento eletrônico das notas fiscais para a Receita Federal.

Para as empresas que se enquadram a essa nova exigência e que utilizam as soluções da Store, a mudança transformou o WMAS e o WMAS Redex em plataformas ainda mais consistentes, garantindo a qualidade e a integridade das comunicações diretas com a Receita Federal.

A forte base tecnológica da união das soluções garante respostas rápidas, seguras e confiáveis. Para Wagner Tadeu Rodrigues, presidente da Store Automação, a opção pela solução da NDDigital para compor seu portfólio se deve ao conhecimento comprovado que a parceira detém neste segmento. “Faz parte de sua cultura empresarial estabelecer parcerias com os principais fornecedores de software do mercado. Esta foi uma aliança que atendeu de maneira eficiente os anseios de nossos clientes”, comenta Rodrigues.

Para o gerente de mercado da NDDigital, Anderson Locatelli, a parceria com a Store Automação reforça o potencial da solução de NF-e no mercado, além de abrir portas para um segmento que está em expansão. “A Store é uma empresa conceituada no mercado e possibilitará a expansão dos dois produtos de forma otimizada para o cliente”, afirma Locatelli.

Fonte: Assessoria de Imprensa NDDigital :: http://www.nddigital.com.br/

0 Comments

Leave a Comment