Notícias do mercado de Outsourcing de Impressão

Tecmach firma parceria com a NDDigital para gestão de clientes e solução de N-Billing

Com ampla atuação em soluções de gestão de documentos e impressão, a Tecmach, empresa do Grupo Cogra, fechou parceria com a NDDigital, especializada em soluções de alta tecnologia, que atua nos segmentos de outsourcing de impressão, documentação eletrônica e Hant (e-Procurement e Supply Chain).

De acordo com o diretor comercial e de marketing da Tecmach, Ricardo Collazo, a parceria surgiu da relação de confiança e da sinergia entre as empresas e engloba a migração de 100% dos clientes Tecmach para a solução de n-Billing da NDDigital.

Assim, a NDDigital fornece o software de impressão e a Tecmach cuida da gestão de contratos dos clientes. “A parceria engloba ainda a estratégia da Tecmach de crescimento de 40% para fazer o BPO (Business Process Outsourcing) da gestão de páginas”, completa Collazo.

O executivo destaca que o processo de migração para o n-Billing foi batizado de “Tecmach Print Account”, um novo produto que roda no Datacenter da Tecmach e é utilizado em nível de OEM (Original Equipment Manufacturer). Além disso, a parceria com a NDDigital inclui a comercialização de todo o portfólio de produtos da empresa. “As próximas etapas do acordo entre as empresa prevê a inauguração de um telão com indicadores, que incluirão os índices de sustentabilidade nas instalações da Tecmach, e a maximização da utilização das demais ferramentas da NDDigital na sua base de clientes”, afirma Ricardo Collazo. A Tecmach vai oferecer ao mercado todo o portifólio da NDDigital.

Um ponto importante na oferta de negócios da Tecmach é oferecer o software como serviço, no modelo SaaS (Software as a Service) e assim reduzir o preço na aquisição da licença de software. “O SaaS é um diferencial da Tecmach em resposta ao esgotado modelo de mercado de aquisição de soluções incompletas. O cliente compra de acordo com a sua necessidade e nós gerimos o contrato. Até mesmo infraestrutura de hardware para instalação em aplicações vendidas como serviço, está resolvido neste modelo de venda de software como serviço”, finaliza Collazo.

Fonte: Assessoria de Imprensa Tecmach :: http://www.tecmach.com.br/

0 Comments

Leave a Comment