Notícias do mercado de Outsourcing de Impressão

Tecnoset investe em soluções dentro dos conceitos de BPO e IaaS

Dando continuidade ao plano de expansão, a Tecnoset, empresa brasileira de TI que integra soluções de BPO, de Gestão Documental, Networking e Segurança Digital, consolida investimentos em sua estrutura comercial. Após ampliação de sua força de vendas e reestruturação das unidades comerciais da companhia, Carlos Alberto Herédia Pereira será o executivo responsável por Novos Negócios.

A divisão tem como foco a venda de soluções para gestão de impressão, tanto departamental como térmica, BPO de Gestão Documental e Outsourcing de estações de trabalho. O executivo, com mais de 25 anos de experiência no segmento de TI, tem como desafios criar e desenvolver toda a estrutura e estratégia desta unidade de negócios e trazer uma receita na ordem de R$ 5 milhões em três anos para a companhia.

“Todas as soluções disponibilizadas pela Tecnoset, dentro dos conceitos de BPO e IaaS (Infrastructure as a Service), permitem que o cliente se dedique ao seu core business e passe as atividades-fim para quem realmente conta com o expertise na especialização”, comenta Carlos Alberto.

O executivo comenta que as vantagens para os clientes vão desde melhorias na parte financeira até na operacional. “Essas ferramentas agregam valor ao negócio, trazendo agilidade, flexibilidade e otimização nos processos, além de contar com atualização tecnológica rápida e contínua, com suporte e atendimento técnico certificado e mais ágil, ou seja, é a eficácia a um menor custo”, avalia.

Segundo Carlos Alberto, “o investimento feito pela Tecnoset, da ordem de R$ 1 milhão, garante o aumento de serviços oferecidos em seu portfólio, um atendimento mais personalizado e customizado aos clientes, além de possibilitar o crescimento da empresa em mais um nicho de mercado”.

Perfil do executivo Carlos Alberto Herédia Pereira

Formado em Direito pela PUC-SP, ingressou no universo de TI no start up da Officer Distribuidora em 1985 e foi responsável pela criação e implantação da primeira política de canais da companhia.

Em 1988 criou a Softcorp e a presidiu durante 20 anos, levando-a a um faturamento na casa dos R$ 100 Milhões. Carlos Alberto foi o responsável pela criação e execução das linhas estratégicas da Softcorp, enfrentou os efeitos causados por fatores externos como abertura de mercado, Downsizings, Rightsizings, Bug do Milênio, Internet, além das necessidades de adaptação aos planos econômicos e crises externas com frequentes e fortes impactos cambiais.

Também esteve a frente do desenvolvimento de um cenário impar, para os parâmetros das empresas nacionais, a Softcorp ocupou liderança no mundo software, hardware, networking e serviços, comum somente em multinacionais gigantescas. Na Relação com Investidores (RI) levou a companhia a um passo do IPO.

Fonte: Assessoria de Imprensa Tecnoset :: http://www.tecnoset.com.br/

0 Comments

Leave a Comment