Notícias do mercado de Outsourcing de Impressão

Xerox adquire a britânica NewField IT

Reder Faustino">Reder Faustino

A Xerox adquiriu a NewField IT, empresa britânica de consultoria em impressão e de soluções em softwares. A compra amplia a liderança de mercado do portfólio da Xerox no setor de gerenciamento de serviços de impressão, que atende escritórios e empresas de todos os tamanhos.

Os serviços de consultoria e software da NewField IT ajudam as empresas a implementar mais rapidamente suas estratégias de gerenciamento de serviços de impressão. Por exemplo, o pacote Asset DB, que cria mapas e plantas para mostrar como os equipamentos – impressoras e copiadoras – são utilizados dentro de um escritório. Pela combinação deste mapa visual com a base de dados que detectam padrões de uso dos aparelhos de documentação, locais de trabalho pequenos, empresas de médio e grande porte conseguem monitorar e gerenciar o uso dos equipamentos e seus custos relacionados à impressões.

Com a entrada da NewField IT aos seus serviços de soluções, a Xerox passa a auxiliar consumidores – desde grandes companhias até pequenos e médios negócios – a reduzir custos e aumentar a eficiência de serviços de gerenciamento de impressões com maior rapidez.

“O Asset DB da NewField IT é um software de uso amigável, que agiliza em mais de quatro vezes algumas implentações do gerenciamento de serviços de impressão. Isso vai acelerar o retorno do investimento para nossos clientes, ajudando impulsionar o crescimento do negócio conforme ele reinveste esse capital economizado em outras áreas do negócio”, explica Stephen Croni, presidente de GDO da Xerox Corporation.

A NewField IT vai operar como uma subsidiária integral da Xerox. Seus co-fundadores Robert Newry e James Duckenfield continuarão a liderar a companhia, com Newry se reportando diretamente a Cronin. A empresa manterá seu nome e sua sede em Twickenham, no Reino Unido, e suas operações americanas na Filadélfia, nos EUA. Os empregados da companhia continuarão em operação como parte da NewField IT.

“Como uma unidade independente, nós podemos tirar vantagens da presença global e inovação respeitada da Xerox no gerenciamento de serviços de impressão para escalar o nosso negócio e de tecnologia”, explicou Newry. “Nossa abordagem ao servir os clientes não mudará: continuamos uma parte integral de soluções em gerenciamento de serviços de impressão fornecida pelo número de vendedores que possuímos em campo, e vamos continuar a preservar nossa imparcialidade em servir o mercado”.

Fonte: Xerox do Brasil :: http://www.xerox.com.br/

0 Comments

Leave a Comment