Notícias do mercado de Outsourcing de Impressão

Xerox é reconhecida pelo Índice de Sustentabilidade Dow Jones

Reconhecida por seu compromisso com a inovação sustentável, a Xerox\agora faz parte do Índice Norte Americano de Sustentabilidade Dow Jones (DJSI América do Norte). A lista identifica líderes em sustentabilidade e dá aos investidores ferramentas para acompanhar as empresas que adotam os valores ambientais e sociais.

“Vemos a sustentabilidade ambiental não como um custo para fazer negócios, mas como um meio de se fazer negócio”, disse Ursula Burns, Presidente e CEO da Xerox. “Quando agimos beneficiando o meio ambiente, estamos contribuindo para as decisões de negócio que ajudam as comunidades em que vivemos”.

De treinamento e educação para funcionários à educação para a integração das prioridades ambientais em pesquisa, engenharia e fabricação, a Xerox tem demonstrado, consistentemente, um compromisso com a sustentabilidade. Quatro áreas de compromisso ambiental global da Xerox são:

. Reduzindo o Uso de Energia e Protejendo o Clima: 100% dos produtos elegíveis lançados em 2010 alcançaram uma designação Energy STAR ®.

. Preservando a Biodiversidade e as Florestas Mundiais: A Xerox foi a primeira a oferecer impressão dois lados e agora oferece uma variedade de tecnologias e serviços que reduzem o uso de papel a partir de serviços como impressão gerenciada e imagem digital avançada.

. Preservando o Ar Puro e a Água: Reconhecendo a água como um recurso precioso, a Xerox vem criando processos de manutenção do site mais eficientes e diminuindo o uso de água em todo o mundo em 25% desde 2005.

. Prevenção e Gestão de Resíduos: Através da reutilização e reciclagem, os processos de retorno para o final da vida útil de equipamentos, abastecimento e consumíveis resultaram em mais de 2 bilhões de quilos de resíduos sólidos sendo desviados dos aterros em todo o mundo.

Fonte: Assessoria de Imprensa Xerox do Brasil :: http://www.xerox.com.br/

0 Comments

Leave a Comment